sábado, 23 de novembro de 2013

Calgary - Canadá (minha visão em Setembro)


Mais de dois meses se passaram desde que eu cheguei a solos canadenses.

Alguns pensamentos eu mantive, alguns eu modifiquei e outros eu criei.

Ir para outro país completamente sozinha em um primeiro momento pode ser assustador para a maioria das pessoas, mas garanto que após os primeiros dias de sua chegada você irá perceber o quanto é excitante estar “sozinho”.

O fato de não ter um amigo, um namorado, uma irmã, um pai e uma mãe do seu lado faz você perceber mais as suas fraquezas e virtudes que até então você desconhecia.

Quando você conhece seu lado negativo e seu lado positivo você começa a enxergar as coisas de uma maneira diferente. As coisas ficam mais claras e um leque de oportunidades aparece na sua frente. E o bacana é que essas oportunidades foram criadas por você e não por outra pessoa. Você está no controle.

Quando a pessoa passa a se conhecer ela sabe onde ela pode chegar e aonde ela quer chegar.

Claro que eu vim para Calgary com o objetivo de aprender Inglês, mas posso dizer que estou aprendendo muito mais, e o bacana é que estou aprendendo rapidamente.  

Agora mais do que nunca consigo ver o quanto tenho uma família especial. O quanto a amo e o quanto ela foi, ela é e ela será essencial para minha evolução.

A saudade é grande, mas é gostosa também.

 Canadá está me fazendo muito bem e eu realmente estou muito feliz.  

See you soon!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário